quinta-feira, 10 de abril de 2008

Aff

Quase que eu não consigo entregar minha redação hoje, e, na boa?, aquele carinha contrato que faz direito lá é um pénosaco. Ele é super sem educação, e, pra completar, dá em cima da gente ¬¬
Sorte que ninguém sabia desse negócio de "quem chega no segundo horário não pode entregar redação", daí, fui eu e mais uma tropa reclamar disso, e a Ju acabou aceitando minha redação. Não queria pedir pro Ricardo pegar de novo, ia ser abusar demais da boa vontade dele.
Roubaram meu celular ._. Quem foi o espírito de porco - e pobre - que teve a capacidade de roubar aquilo? Cara: a bateria tá viciada, a tinta tá arrancando toda na parte de trás, o botão de desligar/ligar tá estragado, tem uma cratera ao lado do botão que liga.. o_o O que a pessoa vai fazer com isso? Montar uma loja de sucata? Ou talvez um lixão.. hm, é provável.



Bando de pobre.

Nenhum comentário: