terça-feira, 22 de abril de 2008

SÃO PAULO

Eu vou pra São Paulo. Você quer, eu digo outra vez: EU VOU PRA SÃO PAULO!
Graças a linda, e fofa, e djudjudju, e simpática, e fofa, e fofa da Dani *-* (dani, te amo ;*)
Tipo, das poucas pessoas que conheço, vai: Eu, a Dani, o Rafael e o João. Não sei quem das outras salas que vai, então, anyway. EU VOU PRA SÃO PAULO!
Tipo, vai ser dia 22 de Maio, sim, falta 1 mês :D EU VOU PRA SÃO PAULO!
Hoje a aula foi normal, embora certos 3 patetas tenham roubado meu lugar, mas tá valendo. EU VOU PRA SÃO PAULO! O povo novo que entrou é estranho, muito estranho, mas tipo, EU VOU PRA SÃO PAULO! Vai ser super lindo -w Eu fiz as QUATRO, isso, QUATRO tarefas que eram pra hoje e esqueci de colocar na caixa, gr, mas, EU VOU PRA SÃO PAULO!



EU VOU PRA SÃO PAULO.. :D

Um comentário:

Çara disse...

isso me deu medo.
MUITO MEDO.