sexta-feira, 11 de abril de 2008

hm

Ah, fui mal no simulado, droga. Acertei um pouco mais da metade, tipo, um pouquitito mais só. :(
Quero ver Hannah Montana ¬¬1 e hoje parece que não vai passar reprise, bando de fidamãe. Fica passando essas "bruxinhas gêmeas" que coisa mais broxante, aff. Domingo vai passar hsm sing along, que tal? Meu celular sumiu definitivamente! Yes, vou ter que ganhar outro (6)
Obrigada a quem o roubou, ok, pode ficar pra sempre;
Mao Tse-tung
Amanda: nossa, parece nome de doença..
João: kkkkkkkkkkkkkkkk
Isadora: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amanda: oi, tenho mao tse-tung
Isadora: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isadora: eu tenho pudor!
João: num sei onde..
Amanda: é do tamanho dela
Isadora: kkkkkkkkkkkk essa foi muito boa
Amanda: eu estou te tirando..
Isadora: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanda: foi muito engraçado, cara! Você foi cavalgando, em direção do Ricardo. Sua franja ficou subindo e descendo.. até pude ouvir a música: carruagens de fogo
(dó sol dó sol do fá sol lá sol mi dó fá sol lá sol dó fá sol lá sol mi mi fa mi dó dó)
Daí, o Ricardo parou de conversar com as piriguetes do 1° ano e ficou olhando pra você rindo, daí, do nada você entra na sala da juliana..
Isadora: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amanda: daí o Ricardo olhou com uma cara tipo: tá boa, e olhou pras meninas que estavam conversando com ele
Isadora: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amanda: sabe quando o amigo fala: corre! Daí, ele sai correndo primeiro, e se esconde em um beco. Daí, você quase passa direto do beco, sorte que ele te puxa pra dentro, tipo, "do nada"? Então, foi igualzinho você fez
Isadora: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como diz a Lyvia: A isadora ri de tudo.

Nenhum comentário: