sábado, 5 de abril de 2008

É impressão minha?

É impressão minha ou estão todos brigando com seus amigos? Cara, só que eu sei tem 6 pessoas realmente revoltas com seus amigos. Inclusive, tem uma que está revoltada até pelos mesmos motivos que eu. PASMEM! Os MESMOS motivos. Tudo idênticamente igual (redundância, eu sei). E isso está começando a me assustar - ou seria acalmar? Porque tipo, o que necessariamente estava caindo sobre minhas costas era o fato de eu brigar por "motivo besta". Quando a gente percebe que tem mais gente ficando com raiva pelo mesmo motivo, aí você pára e fala: Opa!
Tipo, eu queria esperar mais tempo para postar isso, mas, aproveitanto o embalo, vou explicar de uma vez tudo o que ocorreu:

"você é MUITO MAIS amiga que as meninas daqui.."
"todos nessa cidade são falsos"

Tipo, querendo ou não, se foi intencional ou não, não tem como a gente não vestir a carapuça, né? Tipo, se você é amiga de alguém, e ela escreve algo assim, você, no mínimo vai tirar satisfação, né? Agora, se você já está/estava brigada, essas frases têm um peso TÃO maior.
Não sei se vou apagar esse post. Tudo depende do que eu ler nas próximas 24h.

Nenhum comentário: