sábado, 19 de abril de 2008

Problemas de Comunicação

Odeio meus amigos, cara, muito. Eles não querem ir pra São Paulo :( Que frustração. Bando de gueidacu. Só a Gabi que vai, mas qual a graça de ir só eu e a gabi? A isadora não quer ir, porque ela quer ir no acampamento da igreja ¬¬1 aff cara *revolta* :@ 3 dias em São Paulo :( Hopi Hari :( Se fosse pro Rio de Janeiro, tudo certo em ninguém querer ir, porque, Rio? Tipo, eca. Sem contar que tenho vários e inúmeros motivos, que até poderia listá-los em ordem alfabética.
Mas São Paulo :( Eu quero ir, vai ser em Maio \o/ Mas só tem 78 vagas e 3ª feira já começam as inscrições. E EU NÃO VOU -WWWW oi.
Vou ter que arrumar outra programação pra Maio :(



são paulo.....

Um comentário:

Çara disse...

vou pra São paulo em julho, oba.
tenho medo de ir no Rio e voltar feito um queijo: toda furadinha.