terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sem criatividade para títulos nada criativos

Fui na aula. *ooooooh* (oh me lembra o fred. oooh :O oooh :O) AUHUAHUAHUAAHUAA
Então, hoje o da foi uma droga q. Aquele Brizola, cara ZzZzZz Não gostei não. Foi o ÚNICO professor novo que eu achei terrível e não ouvi falar de ninguém que goste/esteja gostando dele. Amanhã tem aula da Fabi <3
A Gabi tava estranha hoje, oi. Tipo, hoje ela selecionou as pessoas que ela seria legal, e eu, o joão, a isadora e a isabela, não fomos selecionados. Paciência.
Amanhã tem duas aulas do Bacural, então, não tem motivo para felicidade. Não que ele seja ruim, mas tipo, DUAS aulas de um MESMO professor cans.. ZzZzZzZzZz
O Ricardito djudjs, me mandou um recado fofs, rs. Com a música da Teresina de Jesus que de uma queda foi ao chão, AUHAUHAUHAUHAAUA. Porque tipo, caí da escada :O OMG. Daí, ele disse que queria ser o 3° cara da música, q.
"O primeiro foi seu pai
o segundo seu irmão
o terceiro foi aquele que Teresa deu a mão"
Own. Fico sem graça; q

Nenhum comentário: