sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Brincadeira sem graça.

Não tem algo mais idiota, que brincadeiras sem graça. Então, por não possuir o dom da paciência, somente eu e a Isadora almoçamos no shopping hoje. Nem queira saber o que falamos nessas 2h de almoço, nem queira. Cara, eu e a isadora hoje batemos nosso recorde de raiva, sério. NOSSA!
NÃO, A GENTE ALMOÇANDO LÁ, E CHEGA UMA MULHER DO CCBEU, PERGUNTANDO SE A GENTE QUERIA FAZER UM CURSO DE INGLÊS, DAÍ, A ISADORA DISSE QUE JÁ TINHA FEITO, NÉ, E A MULHER VIROU PRA MIM E PERGUNTOU: "E você?"
Daí, eu não queria fazer, mas não queria dizer isso assim, na cara dura pra mulher, daí, eu fui dizendo meio indiretamente e tal, e a mulher fingia que não entendia, cara, que raiva, rs. DAÍ, a MONGOL da Isadora, começou a me chutar debaixo da mesa, AUHAUAHAHUAHUAHUAHUAHUAUAA e eu comecei a rir NA CARA DA MULHER UAHUAHUAHAHUHAUAHUHAUA daí eu comecei a tossir pra disfarçar, AUHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUHAUAUAHAAUA foi mt mongol.
CARA, FECHEI AS PROVAS DE QUÍMICA *-* SOU UM GÊNIO, EIN :D
E adorei o comentário da corretora na minha redação: "A-do-rei!" <3
Mas, os comentários que eu mais adoro, são os do Rodrigo: "Sou seu fã número um" ; "Quando eu crescer, quero escrever que nem você" OWWWWWWWWN <33333333333333
Não estou me gabando, mongol, os corretores "me" gabam por mim, AUHAUHAHUAU. ¬¬

Música que NÃÃÃÃÃO saiu da minha cabeça hoje:
"eu tava triste, tristiiiiiiinho
mais sem graça que a top model magrela, na passarela
eu tava só, sozinho
mais solitário que um paulistano
que um canastrão na hora que cai o pano"

[Zeca Baleiro - Telegrama]

TRISTIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHO *-*

Nenhum comentário: