segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Clichê

Sim, vai ser um poste clichê e cansativo de ler, já que eu faltei aula. Tipo, natural de "faltar aula" é poder ter o imenso prazer de acordar tarde. E, justo nesse dia, as pessoas não têm nada pra fazer e decidem mandar msg. A camareira decide vir limpar e a minha mãe decide me ligar. Uau. Dispensei a camareira 2 vezes, fui de coberta e com o cabelo da forma mais linda que é quando eu acordo, e eu percebi a imensa vontade rir que ela tava, rs. Depois de ser acordada 4 vezes, liguei a tv e estava passando pela milésima vez "Pequena Miss Sunshine", e eu assisti de novo :O E agora vai passar um filme "Me leva pra casa", own.
Cara, tá tudo começando a dar tão certo *-* Assim, não certo, mas CERTO! Não exatamente tudo, como deveria ser ou como poderia ser, mas.
Tenho que fazer uma redação sobre "biocombustível e a fome no mundo" que é um assunto idiota, porque, ou morremos de calor ou de fome, então, que se foda. q
Então, esse filme "Me leva pra casa" é francês q ZzZz

Um comentário:

Luis Hipolito disse...

Tudo bem? Obrigado pela visita. Volte sempre. Teu blog é lindão. Abraços!