quarta-feira, 13 de agosto de 2008


Mongol \o/

Então, fiz minha redação *-* E hoje tenho que estudar, mas a matéria é super fácil, pelo menos eu achei. Amanhã será aniversário do Rafael \o/ ae
O Eulício SUPER estraga prazeres disse que odiou meu blog assim (mongol :D)
Ô, Eulício, vou te mandar uma música do Kid Abelha, AUHAUHAHUAUHAAHUAHA (interna)
Sexta começa as provas e nós migraremos novamente para o Goiânia Shopping ZzZz só pra dar aquela variada básica na vida, claro.
Então, CARA, ontem quando a Daiane dos Santos entrou no solo, sem brincar, eu arrepiei :O Tudo bem que a nota dela, tsc tsc, 15.100 não é uma nota BOOOOA, mas foi bem. Ela fz cada salto, omg. Maaas, o Brasil terminou como o último, tipo, o último do dia, não o último geral, entende? Tipo, 8 seleções foram classificadas para a final e o Brasil ficou em 8°, q. Bjks

Nenhum comentário: