segunda-feira, 18 de agosto de 2008

The Killers

Tava reparando o tanto que The Killers é apaixonante e desapaixonante. Tipo, a gente ouve, apaixona e passa semanas ouvindo, empolgado. Vai no google, salva milhões de fotos, baixa todos os cds, entra em mil comunidades do Orkut.. daí a gente esquece. Depois de um tempo, a gente ouve de novo, e se apaixona de novo e começa tudo de novo, rs. É engraçado.
Então, faltei aula e não, não foi por causa do Ricardo, foi porque eu acordei 6:40 e eu já gastei minhas 3 chances de chegar no 2° horário. E eu tenho ioga hoje ZzZzZzz
E eu ainda não acredito que o Diego caiu no solo;; Eu mudo de assunto com freqüência, cara, que medo.
Rere, gonguei minha amiga e nem fui no último show do Violins ZzZz nem, tava com preguiça de me mover. E, o único show que eu fui do Violins da minha vida, não foi GRANDE coisa não. Tipo, não gosto deles, nem da voz do Beto, gosto da letra. Só.
Ontem tava vendo um filme que tava passando no Telecine Light - Jude. Cara, tem uma parte muito traumatizante e triste. E eu não consegui nem chorar fiquei assim :O q
Q mongol, bjks.

Nenhum comentário: