sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Born

Eu tenho tanta coisa pra fazer/falar hoje, que tô até tonta, q.
[colégio] Tudo começa com uma pergunta: Se você, durante toda a sua vida (ênfase), sempre agiu de uma forma e todo mundo te conheceu assim, porque as pessoas do nada acordam em um belo dia e param de falar com você? Qual o fundamento disso? "Já agüentei demais?" Agüentou porque quis, cara, na boa. Se sabe que a gente é assim, sempre foi e, provalmente, pra sempre seremos, por que ficar com raiva agora? Aff. [/colégio]
Ai, a aula, tirando coisinhas, foi tão legal *-* Own ;~~~~
Meu mangá da Nana chegou, já li :D É lindo e fofo e djudju e. Ah, tava falando com a Lyvia que eu sou a cara da Junko, cara - e ela concordou. Antes tava "hachi" no orkut porque é legal o nome "hachi", rs, mas daí fui ler Nana de novo, e percebi q sou a Junko escrita, pqp.
Ahhh, a Sueca que entrou na minha sala (Jennie, mas se pronuncia Iênie) nos ensinou a escreveu "Eu te amo" em sueco: Jag älskar dig. Bom, sabe-se lá se isso quer mesmo dizer "eu te amo" vai que é: Vai tomar no cu. Ou então: eu sou mongol, sei lá, mas vou confiar, AUHUAHAHAHA
Ahn, eu, finalmente, assisti Camp Rock, po, é melhor que High School Musical, pelo simples fato de as personagens, em tese, serem cantores, ou seja, cantam bem melhor.
E o trailer de High School Musical 3 é emocionante (já disse?)
Então, minha mãe vai viajar amanhã e vai voltar só domingo (oi)
AAAAH, o Bon Odori parece que vai ser dia 16, não lembro quem me chamou pra ir q Nossa, tenho que ver, AUHAUHAUHAUHAUHAUA bjks

Um comentário:

Ly* disse...

Nossa, como seu blog esta' legal! Acho que algumas pessoas deveriam arrumar seus proprios amigos, oi, beijos.