sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Oasis - Bobo, chato e feio.

Então, me resumi a minha insignificância e fui assistir "Mtv na Rua". O vocalista do Oasis - não, não sei o nome - disse que quem ouve "Radiohead" e "Coldplay" são: bobos, feios e chatos. Que mongol :O Pra começar, quem "xinga" os outros de "bobo, chato e feio"? Crianças de, sei lá, 1 mês?
Segundo, ele sempre quer aparecer falando de outra banda, sempre. SEMPRE. SEEEEEEMPRE.
Tá, miakbo de rir com a Pê, cara, ela é tosca, a voz dela é chata, mas ela tem uns comentários muito engraçados, AUHAUHAUAHUAHAHUAUHAUHA.
Então, o povo queria almoçar hoje no Bougainville - oi? -, nunca na vida. Segui a tradição e fui com a isabela e com a isadora pro goiânia shopping, rs.
ENTÃO, cara, a professora de gramática, fofa e djudjudju, disse que não cairia "sintaxe" na prova, ela disse, com essas palavras: "Sintaxe só cai na prova de 2ª chamada". PÔ, fiz prova de 2ª chamada sem saber, então. Tipo, tinha umas questões NADA A VER COM NADA, AUHUAHUAHAUHUAA, TIPO "roubei a matéria do Rômulo*, bjks" e, a ÚNICA questão que tinha MESMO a ver com a matéria dela, adivinha o que foi? SINTAXE.
Cara, só não xingo porque ela é bem legal e explica bem :D SÓ por isso.
CARA, meu professor de matemática é "alnalfa" em inglês. COMPLETAMENTE.
Tipo, tem uma sueca na minha sala, e ele pediu pra ela - em PORTUGUÊS, nem pergunte como ela entendeu - como falar "Tarefa" em sueco. Daí, ela só deve ter entendido a parte "em sueco" e disse: What?
E O MONGOL ACHOU QUE "WHAT" ERA TAREFA EM SUECO, AUHUAHAUHAHAHUAHUAHAUHUA. faleci.

*rômulo: professor de texto, que, em tese, era o que deveria colocar questões de "interpretação" na prova.

Um comentário:

Fred manda um beiog p abandaq disse...

HAHAAH eu já fiz questão de interpretar texto em prova de gramática tb xD Existia desde a minha época q
Há mts e mts anos, GRAÇAS A DEUS...