sexta-feira, 8 de abril de 2011

Hahahah.

Por que quando as pessoas gostam umas das outras, elas têm essa coisa de querer saber o que se passa na cabeça do outro? Não é melhor esquecer que o cérebro existe? Esquecer que é possível raciocinar e fazer apenas aquilo que sente que deve fazer? Pra que essa obcessão pra saber o que o outro está pensando? Que diferença faz o que ele está pensando? Se você não sabe dizer o que ele sente, aí sim você tem um problema. Mas se você não sabe o que ele está pensando, bom pra você. Raciocinar relacionamento - qualquer relacionamento - te leva direto pro buraco sem fim que é a paranóia. Raciocinar te dá pelo menos um milhão de motivos do porquê relacionar com alguém é um erro. Às vezes as pessoas nem percebem que estão raciocinando. Acham que já faz parte de gostar de alguém, essa necessidade de raciocinar cada detalhe das coisas: por que fulano falou "tchau :*" ao invés de "boa noite :*", por que fulano ligou às 22h e não às 21:50h, como sempre? Does it really matter? Não é raciocinando cada detalhe que você vai saber se uma coisa não é para ser. Quando as coisas não são pra ser, elas simplesmente não serão. You'll figure out soon. Você não sai pegando tudo que é sinal, reune as amigas e tenta, durante a madrugada inteira, desvendar o que quer dizer. Se realmente quer dizer algo, eventualmente você vai saber. "Ah, mas como vou saber que não estou perdendo meu tempo?". Já tá tudo errado. Não capitalize relacionamento. Tempo pertence à economia. A menos que você seja Garota de Programa, seu tempo é o que menos importa em um relacionamento.

2 comentários:

Unknown disse...

HUAUHAHUAHUA UAI VEI, quando eu gosto de alguem nossa, eu descubro TUDO da pessoa... sei lah, voce porque nao gosta de ninguem agora, por isso rsss

Ah vei, mas sei lah neh... homens sao sacana, voce tem que ficaar esperta, porque se voce nao tah, a inha do lado ai tah, por ter certeza!!

yes disse...

Uma coisa é querer saber, uma coisa é ficar PARANÓICA querendo saber, se não souber, a pessoa termina e faz escandalo, liga pra familia toda do cara pra saber. Eu ein.