Desenvolvi uma preguiça ETERNA de quem usa argumento tipo: "se ela é tão santa, por que não vira Papa?", "se ela é tão rica, por que não compra o mundo?", "se ela é tão bonita, por que não é miss universo?", "se ele é tão bom ator, por que nunca ganha o oscar?". Sério. Não é só porque a gente caracteriza alguém com algum adjetivo, que essa pessoa tem que desenvolver o "eu" dela em torno disso não. Uma pessoa pode ser santa e ser ateu, não? Ou só cristãos-apostólicos-romanos que tem a grande capacidade de serem "santos"? E mais, por que, pra ser santo, a pessoa tem que ser Papa? E pra ser rica, ela tem que comprar o mundo? E pra ser bonita, ter ganho o concurso de miss? E pra ser bom ator, ter ganho o oscar? Pior ainda é quem faz relação de coisas nada a ver, tipo: "Se ela é tão inteligente, por que bateu o carro?".
Se você pode ficar calado, por que não fica mudo logo, ein?
Se você pode ficar calado, por que não fica mudo logo, ein?
Um comentário:
Pra mim, esse tipo de argumento eh PURO despeito. Eh a vontade que a pessoa tem que ser ao menos 10% do que o outro eh, mas como nao consegue, desmerece a qualidade do outro, sabe? Podre.
HAHAHAHAH ADOREI a frase final... exatamente isso. Eu acho que esse tipo de visao eh, mais do que tudo, INVEJA. "Se eu nao posso ter o que ele tem, entao ele tambem nao pode", dai a pessoa comeca a tentar justificar pra si mesma o porque de ele ser melhor que o outro MESMO o outro tendo TAL qualidade... hm. Nao sei se me expliquei bem, mas enfim rsss.
FINALMENTE voce apareceu no meu blog ain <3 It was worth it the wait! :)
Love,
Postar um comentário