segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aeroportos.


Pf.
A Globo tava com uma reportagem sobre aeroportos. Olha o NAIPE das reclamações:
- O avião está com 20 minutos de atraso!!!!!!!!
- O aeroporto não tem cadeiras confortáveis!!!!!!!
- Não tem vôo direto de Recife pra Natal, tem que fazer escala em Salvador, ou seja, uma viagem que era pra ser de 40 minutos, acaba sendo de 4 horas.
- É dificil pegar minha bagagem, porque fica todo mundo amontoado.
É que nem um humorista americano fala: geração de babaca mimado. A pessoa não pode esperar 20 minutos, se não ela morre, de certo.  Difícil pegar a bagagem? Por que diabos você tem que pegar NO EXATO MOMENTO EM QUE TODOS ESTÃO PEGANDO? Amigo, sua bagagem não vai embora, a esteira volta e a sua bagagem vai continuar ali. Cadeira confortável (?), nem na sua casa as cadeiras são confortáveis, vá. Não tem vôo direto, mimimi. Então vai de carro, colega. Mania de reclamar de coisa pequena. Acha que todo mundo tem que ser pontual e perfeito, sendo que nem a própria pessoa é. Como disse, mais uma vez, o humorista americano: Todo mundo reclama e esquece de considerar o fato de que eles estão SENTADOS EM UMA CADEIRA NO CÉU! "Ahh, mas essa poltrona do avião não inclina o suficiente". AFF.
Vídeo do humorista americano:
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/tudo-e-maravilhoso-hoje-e-ninguem-esta-feliz/

Um comentário:

Unknown disse...

HAUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAUHAUHA NOSSA VERDADE NEH?? A minha mae eh bem assim, repara! Ela NAO CONSEGUE ir a um restaurante e nao reclamar de alguma coisa, nem que seja de uma formiga no chao do piso, affe.