sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meh.

Gente que faz as coisas SÓ porque quer superar alguem, alem de desperdiçar força de vontade, nunca vai ter resultados positivos. Superar alguem é uma coisa que acontece eventualmente. Se voce tem força de vontade pra superar alguem, jamais vai superar. Creio eu que o cerebro encara essa força de vontade como algo PARA a pessoa e não CONTRA ela. E fazer algo para alguem, é como dizer: "im not over you". E quanto aos resultados positivos, você nao os têm porque voce nao está procurando uma nova pessoa, você está usando uma nova pessoa, usando-a para esquecer alguem. E usar uma pessoa nunca foi, nao é e nunca será uma coisa boa.

2 comentários:

Unknown disse...

AI VEI, VOCE ME ODEIA NEH? EU SOU ASSIM ): Tipo na aula de anatomia, quando eu vejo que tem alguem que sabe mais que eu, na semana seguinte eu estudo o triplo soh pra poder saber mais q a pessoa. Se eu to correndo na esteira e alguem do meu lado tah mais rapido que eu, eu aumento minha velocidade soh pra barrar a pessoa, rss. Sei lah, depende do ponto de vista... eu uso a qualidade dos outros como incentivo para melhorar a mim mesma enquanto pessoa, ao inves de ficar sentada me remoendo de inveja porque eles sao assim e eu nao... :)

(NOSSA EU COMENTEI ISSO DEPOIS QUE LI A PRIMEIRA FRASE DO SEU BLOG, DEPOIS QUE EU CONTINUEI QUE EU VI QUE NAO TINHA NADA A VER COM OQ VC TAVA FALANDO RSS).

yes disse...

NE? AUHAUHUHUAHUHUAHUAHHAU TO AQUI TENTANDO ENTENDER WTF QUE C TA FALANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK