sábado, 11 de setembro de 2010

Prepotência.

Quando você gonga alguém e a pessoa diz: "tem gente que acha que tá com essa bola toda", esse "tem gente" se refere, também, a própria pessoa que disse a frase. Porque, se pra te gongar, eu tenho que achar que sou melhor do que sou, significa que você está dizendo que é melhor que eu. Porque, se eu sou pior que você, com certeza eu não tenho cacife pra te gongar. Mas, se eu estou no seu nível, eu posso te gongar. Só que, como você se considera um ser superior, você não vai reconhecer que eu estou no seu nível, portanto, você vai encarar o fato de eu estar te gongando como um ato de prepotência. Só que, ao te gongar, eu mesma já estou te falando: "Ow, desce dae, c não é melhor que ninguém não." E, ao jogar na sua cara que você não é melhor que ninguém, que sim, você é do MEU nível e do nível de todos os outros seres humanos, você não vê que eu estou te rebaixando, você acha que eu estou me elevando ao seu nível. Porque você não move, o mundo move em volta de você. Então, quando alguém te rebaixa, você não se vê em um nível abaixo. Você vê como se o mundo tivesse se elevado ao seu nível. Agora, vamos lá, pare e pense em quem é que está achando que está com "essa bola toda".
Exemplo clássico: Pedro Victor - Publicidade UFG 2009

Considero esta minha obra de arte.

5 comentários:

Unknown disse...

NOH, Pedro Victor fez o que dessa vez? Ainda mais pra merecer um post inteiro no seu blog de dedicacao? kkkk

yes disse...

Coitado do bichim, UAHAUAHUAHUAHUAHUUA. ele nem fez nada LOL usei ele de álibi, porque, caso leiam o blog e falem: FILHA DA PUTA TA FALANDO DE MIM, NE?
Eu já digo: eu não, tava falando do pedro victor UAHHAUAUHAUHAHUHAUHAUHUHAUHAHAUHAH

Unknown disse...

ARRAM, CLAUDIA! HAHAHAHAAHHA Gente, mas era sobre o drama tambem? AFFE, esse povo tem mais post dedicado no seu blog que eu! Vou comecar a te gongar tambem pra ver se ganho mais atencao, viu.

yes disse...

é pq blog serve pra falar mal/divagar. nao pra fazer posts fofinhos sobre como a vida é bela. se eu fosse escrever coisas fofas e mimimi, morreria de tuberculose, q nem os poetas LOL

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Affe, nao sabe que os poetas fingem? Jah dizia Fernando Pessoa, rsss.