quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ódio vs mágoa

Eu não sei porque diabos eu fico mais feliz quando eu sei que uma pessoa me odeia, ao invés de apenas estar magoada. Quando a pessoa demonstra claramente estar magoada, eu me sinto magoada também, destrói meu dia. Mas, quando a pessoa demonstra me odiar, eu fico feliz. E não consigo pensar em pontos positivos pra isso. Por que eu fico feliz? Por que é melhor a pessoa me odiar? Pensei. E a conclusão é que, por exemplo, quando EU estou magoada, eu faço de tudo pra esquecer quem foi que fez. Não esquecer tipo: Nah, deixa isso pra lá. É esquecer tipo: Vai se fuder, some da minha vida, like, FOREVER. Mas, quando eu odeio, eu quero manter a pessoa no meu campo de visão, para que eu possa saber o que ela faz, quando ela fez, com quem fez, quem foi, quem não foi, o que ela disse, o que ela viu, se eu fui o assunto, se a pessoa me odeia de volta e tal e tudo mais. E, como eu acho que todo mundo pensa igual a mim, eu acho que é melhor se a pessoa me odiar ao invés de estar magoada. E, também, porque ódio é um sentimento mais racional, mais fácil de se resolver do que um coração partido.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, eu adoro quando alguem me odeia. Me sinto super importante. :D Por isso que sao poucos que eu odeio. Tipo, eh MUUITO sentimento pra se sentir por uma pessoa, neh? Tem que merecer, ora!

yes disse...

Então! :D