sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Disdisse

Quando a gente briga com alguém a gente fica com raiva, óbvio e faz coisas meio retardadas, mas compreensíveis, tipo excluir do orkut, excluir da agenda do celular, mudar a pessoa de grupo no msn. Assim, EU acho compreensível. Agora o que não é compreensível, pra mim, é quando alguém.. vamos supor, rasga as cartas que você mandou. Hã? A gente briga e você rasga as cartas que EU mandei, tipo: HAAAA, estou retirando tudo o que VOCÊ disse. A única coisa que passa pela minha cabeça é: Porra, obrigada <3 Na verdade, quando eu paro para pensar em um motivo eu consigo encontrar um: a pessoa quer te mostrar que ela desacreditou em tudo o que você disse, que ela tá pegando o amor que você deu e tá jogando fora. Mas assim, isso parou de ter efeitos negativos em mim, pelo simples fato de não fazer o menor sentido. A partir do momento que eu te dei, você faz o que você quiser com ele. E, se você também, amigo leitor, começar a pensar assim, sua vida vai simplificar em 50%, sério. Eu parei pra pensar por que nos sentimos humilhados quando alguém joga nosso amor fora e não faz sentido. Porque não existe humilhação, pense bem: quando você amou era verdade, certo? Quando você deu amor, a pessoa recebeu, porque vocês tinham uma relação, seja ela qual for. Não tem como ela jogar fora DEPOIS. Ou a pessoa joga fora na hora que você dá (e a gente se entristece, porque a gente tá amando alguém que não nos ama de volta, claro, normal) ou já era. A pessoa vai ficar com esse amor que você deu pra sempre. Não adianta a pessoa ir em uma Lacuna Inc. da vida, porque, se a pessoa voltar a te ver, o amor vai estar lá. Quem é que acha que amor está guardado em memória? Pode apagar toda a sua memória, não adianta. O amor vai estar lá. Como diz Bidê ou Balde: "é sempre amor, mesmo que mude, mesmo que acabe, mesmo que alguém se esqueça o que passou". Como diz em Diário De Uma Paixão. Como diz em Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças. Se tem uma coisa que a pessoa não pode jogar fora, é isso. Então, se você tem uma real e verdadeira intenção de me atacar, joga na minha cara que o que eu te dei um dia, vai ser sempre seu. Porque, "disdizendo" o que eu disse, quem sofre é você.

3 comentários:

Unknown disse...

Cara, me faz lembrar de uma parte de algum filme que estou tentando lembrar aqui, mas nao consigo uhh... mas fala mais ou menos assim "I don't care if she doesn't love me. I LOVE HER. This feeling is mine. And no one can take it away from me". Eu acho que nao tem nada a ver com o que voce postou, ou ao menos com a ideia que quis passar, mas foi o que me veio `a cabeca lendo seu texto.
Acho que o que eu escrevi foi meio que o sentido contrario do que voce postou. Tipo, a outra pessoa joga o amor que voce deu fora, e voce tah falando sobre a pessoa que o jogou fora. E essa seria o outro lado, o da pessoa que teve o amor jogado fora. Tipo, nao me importa que voce nao me ame. Eu te amo. Esse sentimento eh meu e nao ha ninguem que possa muda-lo. SO deep. <333

yes disse...

Eu quis passar essa ideia que vc postou, mas dae o texto ia ficar extenso demais, dae eu tirei. Mas eu tambem acho isso que vc falou heh

Unknown disse...

Ahhh que lindo... eu queria lembrar de que filme eh ):