sábado, 22 de maio de 2010

Feelings

Assim, eu tenho total consciência que eu faço coisas erradas. E eu sei quando eu as faço, porque eu faço de propósito. Não todas as vezes, mas a maioria delas eu tenho completa consciência de que é errado, mas eu faço mesmo assim. Não sei porque eu faço, talvez pela alegria de ter algo acontecendo, como disse o Rodrigo Feoli, em Nanquim: "eu quero tinta, não quero paz". Mas tipo, quando eu sei que tem alguma coisa errada, mas eu sei que eu não fiz nada, eu fico meio que: "fuck, what now? D:" E, tipo, eu detesto quando as pessoas vêm tirar satisfação comigo, tipo: "hehehehehe eae? qq eu fiz de errado???? qq foi??????" Eu odeio muito, então, eu também não pergunto pra ninguém. Mas, quando a raiva passa, eu geralmente conto, não tudo, mas falo pelo menos: "sim, estava com raiva". Mas quando você está lidando com uma pessoa que disse: "eu guardo tudo que fazem", você percebe que você nunca vai saber o que fez de errado. A gente passa acho que 11 anos no colégio aprendendo que é importante perceber o que você fez de errado, para que você não o faça de novo e, por isso, fazemos provas. Então, minha gente, é meio que necessário demonstrar seu ódio abertamente e de forma bem clara, para que, de alguma forma, o erro que te deixou com ódio possa ser consertado.
Mas, nesse caso, talvez nós tenhamos que discutir o erro. Porque, provavelmente, eu não o cometi e você, pessoa, está sendo manipulada para acreditar que eu fiz/falei algo errado, quando, na verdade, eu estava sem crédito e dormindo. Ou seja, além do fato de que eu estava dormindo, eu não tenho crédito para me comunicar com as pessoas manipuladoras de mentes. 


Beijos.

Nenhum comentário: