quarta-feira, 26 de maio de 2010

¬¬

Eu tenho uma raiva desse povo que faz vlog e fica o tempo inteiro falando mal dos gostos dos outros, que que tem a ver? Não, não gosto de Cine, mas não vou fazer um vídeo falando mal de Cine, chamando os caras da banda de viado e dizer que Cazuza é que é espetacular e bom caramba, porque as músicas dele tinham uma letra foda. Oi? Cazuza era gay, usava drogas e morreu de aids. Quão heróico e foda é isso? Pseudo-cult-alternativo tem uma estranha mania de achar que todos que usam drogas, que são gays e bêbados são pessoas incompreendidas pela sociedade, que, na verdade, são verdadeiros gênios porque combinavam palavras e faziam frases geniais. Na boa, era isso ou morrer de fome. O que uma pessoa faz na hora do desespero não serve como prova de que ela é genial. Se a pessoa em condições normais não faz nenhum feito extraordinário, ela não é gênio. Ou quer dizer, então, que quando uma pessoa - por reações normais do corpo - foge de um Pitbull, ela é um Super-Man? Não existe gênios 1/2 período. Ou é ou não é.
Não, não gosto de Vida De Garoto, mas não vou fazer um vídeo falando mal, chamando-os de virgens/viados. Só porque você é um hétero-não-virgem quer dizer que você é melhor que eles? Se tem gente que paga pra isso ir ao ar, problema deles. E se você não pagaria para isso ir ao ar é porque não tem dinheiro, também não significa que você é melhor que eles. Gosto não faz ninguém melhor que ninguém.
Calypso não me agrada musicalmente, mas eles fazem milhões de trabalhos sociais - moralismo mode on - no nordeste. Então, deixa o povo gostar, deixa eles ganharem dinheiro, porque eles estão sabendo investir. Porque, na verdade, o que deveria ser exterminado é um bando de marmanjo +17 que mora com os pais e faz vídeos pra falar mal de Restart, de Cine, de Justin Bieber... Prova que você é melhor que eles sem chamá-los de viado ou falar mal do cabelo. Não existe nada no mundo que impeça as pessoas de ouvirem o que elas quiserem, de cortarem o cabelo como elas quiserem ou de lançarem programas na tv com colírios da capricho. Se você acha que tudo isso é falta de sacanagem bom senso, quem garante que você tem bom senso, hétero-não-virgem? Sua Nikon D5, seu canal no youtube e suas +mil vizualizações? Gostava mais quando os héteros-não-virgens que possuem o vocabulário reduzido a uma palavra: "viado", só se preocupavam com futebol.

3 comentários:

Unknown disse...

"Gostava mais quando os héteros-não-virgens que possuem o vocabulário reduzido a uma palavra: "viado", só se preocupavam com futebol."

Heteros-nao-virgens? Jah comecou estranho o post...

yes disse...

Nossa, vei, às vezes você é tão burra que me dá até preguiça de você.

Unknown disse...

Gente, mas eu nao me fiz de burra. VOCE CONHECE ALGUM HETERO NAO VIRGEM POR ACASO? Afe.