quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fail


Eu quero demonstrar a minha indignação com uma propaganda do Senac SP que tem no orkut. É tipo assim: tem um carro e você tem que estacioná-lo em uma vaga. E tipo, você, todo consumido pelo tédio, vai lá estacionar o bendito. Dae, você vai lá tentar na sua primeira tentativa e… não consegue! E então aparece uma frase: “Se essa vaga já é difícil de preencher, imagina no mercado? Senac SP, faça sua inscrição”
Mas o detalhe curioso é que você tem 30 segundos para estacionar; o carro está guinchando um troço completamente desnecessário; ele anda todo torto e desengonçado… etc.
Tipo, como é possível você estacionar? Então, se eu estudar no Senac, eu conseguirei estacionar aquele carro naquela vaga? Qual que é? 
ps.: Dae a galere pensa: “hehehehe, ta usando o fato de o carro estar“guichando um troço completamente desnecessário” como desculpa..”
Quem usa desculpa para conseguir vaga é pessoal das cotas.
Dois coelhos numa cajadada só.

Um comentário:

Unknown disse...

Gente, eu jah me perdi quando voce disse "propaganda do orkut?" $: