segunda-feira, 19 de abril de 2010

-Q.

Eu não sou da época da telefonia. Não ligo pras pessoas pra "jogar conversa fora". Tudo bem que com os milhões de bônus que a vivo dá, eu poderia passar o dia todo ligando, mas, sei lá, telefone é tão esquisito. Chega uma hora que o assunto acaba e você fica tipo: "hm, será que eu falo que tenho que desligar..?" Se foi você quem ligou, fica bem fácil de desligar, mas se não... :/ Dae que quando me dizem "me liga!!!!!", eu sempre acho que a pessoa tem uma notícia importante e/ou urgente ou pelo menos algo pra dizer, mas descobri não é bem assim, então, eu nunca ligo :B Dae que, quando a pessoa diz "me liga" e então eu NÃO ligo e então a pessoa fica me dando toques no celular que significam: "hey, me liga", eu decidi ligar. Dae que, realmente, quem dá toques várias vezes não tá sendo sequestrado ou em perigo de vida (queria ter pensado nisso ANTES de ligar). Dae que eu não estou acostumada com a ideia de ficar ligando pros outros. A frase "qq c qr?" resume tudo. Tipo, quer que eu te ligue? "Qq c qr?". Me mandou recado? "Qq c qr?". Me mandou msg? "Qq c qr?" Tipo, qq c qr??????????????? Odeio não saber o que as pessoas querem. Argh.

Nenhum comentário: