sábado, 17 de abril de 2010

Airrrrrrrr

Sabe quando você está sufocada por dúvidas? Pois é. Não sei se é melhor eu fingir que não sei, ou se é melhor eu falar algo, ou se é melhor eu tentar ajudar - fingindo que eu não sei qual é o motivo - ou se eu pergunto qual o motivo, ou se eu ligo o foda-se e vou ser feliz, ou se eu ignoro, ou se eu finjo estar com raiva pra poder ter certeza do motivo, ou se eu fico parada sem fazer nada, ou se eu conto pra alguém pra deixar mais pessoas com dúvida, ou se eu conto pra alguém ver se alguém me ajuda no que fazer, (contei pro eulício e ele nao sabe, melhor nem falar com ngm auhauhuhauhahau), ou se eu posto no twitter, ou se eu coloco na minha mensagem pessoal do msn, ou se eu coloco no status do orkut, ou se eu posto no blog.
Já deu pra ver qual eu escolhi, né?
E já percebi que não resolveu nada eu postar D: Sei lá, eu tenho uma idéia na minha cabeça de que se alguém está weird por causa algo e ela não te conta o que é, provavelmente esse "algo" é você. Experiência própria. Anos de experiência.

- Alô? Foda-se?

Nenhum comentário: