segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dicas:
Se eu te gonguei/ignorei pessoalmente, não espere que eu vá falar com você depois disso. Então, se você gosta de mim o suficiente para superar todas as minhas idiotices, fale você comigo. Se não, foi bom fazer negócios com você. Adeus. :*
Se eu te gonguei/ignorei na internet, mas você não me viu pessoalmente para saber se eu te detesto ou não, STOP TALKING.
Se eu te gonguei explicitamente em um recado para outra pessoa, acredite, não era gongação. Não sou burra desse tanto.
Se você me ligou 2 vezes e eu não atendi, não ligue de novo.
Se em uma conversa em grupo eu não olhar pra você e não falar com você, mas falar com outra pessoa, provavelmente eu estou com algum bloqueio com você. Não fale comigo.
Se você conversar comigo pessoalmente e eu responder todas as vezes: haaa rs :), pare de falar comigo instanteneamente. Não tente procurar assunto ou fazer perguntas para que eu fale algo além de "haaa rs :)".
Se eu já vou fazer algo e não te convidei, não se convide.
Se você perceber que eu estou com raiva, do not play with me and do not play along. Só suma.
Se você fez/está fazendo tudo isso que eu disse pra não fazer: eu te odeio e não quero falar com você por um bom tempo. É sério.


ps.: se você é meu marido em potencial, isso não serve pra você.

Nenhum comentário: