sábado, 29 de março de 2008

I get it

É que nem eu digo/ou eu li, tanto faz: você só conhece alguém de verdade, depois que briga com ela. E, depois, não venha dizer que disse tudo por estar "com raiva" ou que foi só "força do momento" ou de "expressão". Nunca é. A cerveja entra, a verdade sai. A briga vem, e a verdade vem junto. Você fala tudo o que acha, mas que guarda por educação - ou falsidade -, entenda como quiser. Só que tipo, isso é uma coisa tão estranha, que eu prefiria ouvir tudo que é ruim sobre mim, do que ficar esse silêncio constrangedor, em que eu, se quiser, tenho que falar. E o pior de tudo, é que eu nunca canso de falar. Me corrôo durante horas, antes de falar algo. Saio do computador, vou qualquer coisa que estiver passando na tv, só pra não mandar nada. E, ainda assim, sobra tempo pra mim mandar algo. Deixo as pessoas acostumadas demais. O blog podia ter "visitantes recentes". Só pra mim ter noção se as pessoas que quero entrem, entrem na real. Só pra isso. Porque tipo, pode vestir a carapuça ae, colega, não vai ser egocentrismo não, ok? Vista essa idéia (câncer de mama, olha a nata).
Se tivesse pisca-pisca e luzes refletoras, eu colocaria também.

Nenhum comentário: