segunda-feira, 3 de março de 2008

ditaqfik

Cara, quase morro de tanta vergonha na sala hoje, juro.
O famoso Ricardo (ricardito só pra mim), disse:
- Né, amandita? ops.. amanda. Só eu posso chamá-la de amandita, viu?

GENTE, FIQUEI AZUL, VERMELHA, ROXA, VERDE, ARCO-ÍRIS (oi prefeito) ;_____;
Mas foi legal, como diz o Eulício, saber que ele ainda tem consideração e carinho, né? Coisa que não andava demonstrando não, mais ditaqfik.

Eu vou na federal hoje, (fazer minha matrícula porque sou um gênio e passei no vestibular!) - tudo mentira - ver umas coisas da Lyvia, sei lá o quê.
Bom, até o próximo dia bom da semana, ainda tem 2 dias ruins, então, só aguardando, tsc.
Ah, e a proposta de redação é sobre Vanuatu. Uma redação que o povo do Visão fez também (H) E, eu li as redações e sei bem de onde tirar minha idéia, yes.

Era preu ter almoçado no shopping hoje, e tal, pra depois eu ver filme (H), mas desisti. Foi a emoção.

Nenhum comentário: