sexta-feira, 14 de março de 2008

Coroa de princesa

Isadora: Amanda, vamos almoçar no shopping?
Amanda: Aneeeeem, Isadora. O terceiro ano vai tá todo lá, estou evitanto o terceiro, vc sabe.
Isadora: Anem, Amanda, por favor, por favor, por favor?
Amanda: Nem ow, lá nem dá pra estudar, fica aquela barulheira lá, nem..
Isadora: Não, a gente come lá embaixo e estuda, lá em baixo é silêncio total!
Amanda: aff, tá tá tá.
Isadora: Yes! Hoje eu vou vê-lo (x2000)

Quando acaba a aula, advinha? Ta chuvendo ¬¬ Vai as duas pobres num guarda-chuva do Camelódromo. A gente chega no shopping, tipo, eu faço um comentário infeliz (lembrando dos comentários que a Laís fazia).
Daí, a gente vai lá no Mc Donalds e fica naquela fila imeeeeeensa. Daí, começa:
Amanda: PUTAQUEPARIU, ELE TÁ AQUI!
Isadora: Aonde? Aonde?
Amanda: NÃO OLHA, NÃO OLHA!
Isadora: Tá, não vou olhar, mas fala onde que tá preu ver.
Amanda: Ali atrás, onde tá a menina de camisa vermelha.
Isadora: Nossa senhora, ein?
Amanda: Minhas pernas estão bambas, meu coração está palpitando pra fora da camisa, visão nublada, será escorbuto?
Isadora: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Amanda: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ELE TÁ VINDO! Ai meu Deus do céu, vou morrer, vou morrer, vou morrer
*amanda desfila pelo shopping*
*amanda olha pra isadora morrendo de rir*
*amanda morre de rir tbm*
Daí, eu, pra disfarçar, parei na mesa de um povo que eu nem faço idéia de quem seja, só pra não ter o desprazer de cumprimentar.
Amanda: Gente, licensa. Só um minuto, ok?
Menina da mesa: Tá bom.
Menino da mesa: Tá fugindo de quem? Alguém chato?
Amanda: Éa.. é..

Amanda e Isadora descem a escada com o mc donalds na mão.
Amanda dá trela e trela, Isadora da trela e trela.

Amanda: ISADORA, ELES DESCERAM POR AQUI, AHUAUHAHUHUAUHAHUA MEU HUAHUAHUAUHAHUA DEUS HAUHUAHUAUHAHAHUA NÃO HUAHUAUHAUHAUHAHUA CONSIGO AHUAHUHUAHUAHUAHUA PARAR AHUAUHAHUUHAHUA DE AHUAHUHUAHUAUHHUA RIR AUHAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAUHAUH
Isadora: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Amanda: KKKKKKKKKKKKKKKKK AS COISAS TÃO CAINDO, MINHA COCA, NÃÃÃÃO
Isadora para prum menino que tava na escada e MANDA ele segurar os materiais dela.
Tipo QUEM ERA o menino? Só jesus sabe.
AHUHUHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHA

CARA, juro! Nunca tinha dado tanta trela em toda minha vida.
Nunca mais me deixo ser convencida ela Isadora. Só tragédia.

2 comentários:

abanda . disse...

E pra piorar um pouco, quando a gente volta pra escola, ele tava lá na porta o_o

abanda . disse...

._.