quinta-feira, 13 de março de 2008

Exploração do trabalho infantil.

Hoje exploraram meu trabalho. Fiquei duas horas na fila do lanche, pra comprar lanche pra Lyanna e pro Rodrigo. Mentira, eu fiz de bom grado. E não foi nem pensando nas minhas notas, não, que isso. Coitados, tenho dó deles. Ficar corrigindo redação, credo! Morria, juro.
Ainda tenho que estudar Wânia ¬¬ Morro de preguiça de literatura, mas, ela fala com tanto brilho nos olhos, sabe, que te dá vontade querer entender, quere aprender, sabe. Agora entendo porque o Raul gosta tanto da mãe. E agora sei de onde veio a "cabeça" do Raul.
Tia Wânia (rs), sabe tudo de tudo. Ela não sabe SÓ (só?) de literatura. Você pergunta pra ela: Porque o cascão não toma banho e ela SABE responder. Ela sabe responder tudo e sobre tudo.
Foda.

Nenhum comentário: