segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aeroportos.


Pf.
A Globo tava com uma reportagem sobre aeroportos. Olha o NAIPE das reclamações:
- O avião está com 20 minutos de atraso!!!!!!!!
- O aeroporto não tem cadeiras confortáveis!!!!!!!
- Não tem vôo direto de Recife pra Natal, tem que fazer escala em Salvador, ou seja, uma viagem que era pra ser de 40 minutos, acaba sendo de 4 horas.
- É dificil pegar minha bagagem, porque fica todo mundo amontoado.
É que nem um humorista americano fala: geração de babaca mimado. A pessoa não pode esperar 20 minutos, se não ela morre, de certo.  Difícil pegar a bagagem? Por que diabos você tem que pegar NO EXATO MOMENTO EM QUE TODOS ESTÃO PEGANDO? Amigo, sua bagagem não vai embora, a esteira volta e a sua bagagem vai continuar ali. Cadeira confortável (?), nem na sua casa as cadeiras são confortáveis, vá. Não tem vôo direto, mimimi. Então vai de carro, colega. Mania de reclamar de coisa pequena. Acha que todo mundo tem que ser pontual e perfeito, sendo que nem a própria pessoa é. Como disse, mais uma vez, o humorista americano: Todo mundo reclama e esquece de considerar o fato de que eles estão SENTADOS EM UMA CADEIRA NO CÉU! "Ahh, mas essa poltrona do avião não inclina o suficiente". AFF.
Vídeo do humorista americano:
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/tudo-e-maravilhoso-hoje-e-ninguem-esta-feliz/

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meh.

Gente que faz as coisas SÓ porque quer superar alguem, alem de desperdiçar força de vontade, nunca vai ter resultados positivos. Superar alguem é uma coisa que acontece eventualmente. Se voce tem força de vontade pra superar alguem, jamais vai superar. Creio eu que o cerebro encara essa força de vontade como algo PARA a pessoa e não CONTRA ela. E fazer algo para alguem, é como dizer: "im not over you". E quanto aos resultados positivos, você nao os têm porque voce nao está procurando uma nova pessoa, você está usando uma nova pessoa, usando-a para esquecer alguem. E usar uma pessoa nunca foi, nao é e nunca será uma coisa boa.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Hahahah.

Por que quando as pessoas gostam umas das outras, elas têm essa coisa de querer saber o que se passa na cabeça do outro? Não é melhor esquecer que o cérebro existe? Esquecer que é possível raciocinar e fazer apenas aquilo que sente que deve fazer? Pra que essa obcessão pra saber o que o outro está pensando? Que diferença faz o que ele está pensando? Se você não sabe dizer o que ele sente, aí sim você tem um problema. Mas se você não sabe o que ele está pensando, bom pra você. Raciocinar relacionamento - qualquer relacionamento - te leva direto pro buraco sem fim que é a paranóia. Raciocinar te dá pelo menos um milhão de motivos do porquê relacionar com alguém é um erro. Às vezes as pessoas nem percebem que estão raciocinando. Acham que já faz parte de gostar de alguém, essa necessidade de raciocinar cada detalhe das coisas: por que fulano falou "tchau :*" ao invés de "boa noite :*", por que fulano ligou às 22h e não às 21:50h, como sempre? Does it really matter? Não é raciocinando cada detalhe que você vai saber se uma coisa não é para ser. Quando as coisas não são pra ser, elas simplesmente não serão. You'll figure out soon. Você não sai pegando tudo que é sinal, reune as amigas e tenta, durante a madrugada inteira, desvendar o que quer dizer. Se realmente quer dizer algo, eventualmente você vai saber. "Ah, mas como vou saber que não estou perdendo meu tempo?". Já tá tudo errado. Não capitalize relacionamento. Tempo pertence à economia. A menos que você seja Garota de Programa, seu tempo é o que menos importa em um relacionamento.