segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vocês são todos podres.

Alguém fez uma "piada" sobre o fato do Lula estar com câncer, algo do tipo "Lula, se trate no SUS" e já vem a galera tosca caindo matando, dizendo que câncer não é brincadeira e não tem graça nenhuma fazer ironias sobre isso. Gente, corta essa hipocrisia. Puta povo chato.
NADA na vida é brincadeira e todo mundo sabe disso. Mais uma vez: NADA na vida é brincadeira e todo mundo sabe disso. Agora vem esse povo enjoado com essa mania escrota de ser "politicamente correto" ou essa outra mania escrota que as pessoas chamam de empatia: "vocês não sabem o que é ter câncer", "vocês dizem isso porque nunca tiveram alguém com câncer na família", "mimimi"... CLARO, porque as pessoas só fazem piadas sobre coisas com as quais elas nunca tiveram contato.. seguindo esse raciocínio, quem mata gente é porque nunca teve contato com seres humanos, né? E é exatamente o contrário: quem mata é porque TEVE contato com seres humanos e ouviu eles falando esse bando de porcaria.
Nada é piada. É por isso que alguém FAZ piada, TRANSFORMA algo em piada. Se você não achou engraçado.. nobody asked you, patrice! Se você achou a piada de mau gosto.. nobody asked you, patrice! Quando foi mesmo que os brasileiros começaram com essa escrotice de falta de senso de humor? Cadê o "sorrir é o melhor remédio?" "Mimimi, mas isso é rir da desgraça alheia.." Você acha que câncer é desgraça alheia? Câncer é a desgraça do planeta terra INTEIRO, todo mundo sabe, e você ter câncer ou não, não te deixa mais consciente sobre isso. Não existe isso de "desgraça alheia" para um mal que é comum à sociedade. Estamos todos rindo é da própria desgraça. Você dizendo que é "desgraça alheia" é o único errado na história toda. Não tem nada engraçado, porque você não tá se vendo no espelho, fazendo papel de palhaço. Enquanto milhares de pessoas morrem todo dia porque a saúde pública do país é uma piada, vocês ficam com essa escrotice de sentir pena apenas de UM homem com câncer, um dos responsáveis pela má qualidade dos hospitais. Não é que ele mereça ter câncer. Câncer não é algo que você tem porque "fez por onde". Agora, a qualidade da saúde pública, vocês estão fazendo por merecer, viu.

Nenhum comentário: