segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mania Escrota Pt. 2

29/08/2011 - 14:16
As pessoas têm ou estão com uma mania irritante de concluir coisas, ninguém mais sabe ler o que que tá escrito. Tipo, tem uma foto da Gaga com os dizeres: "Love All Animals. Wears Meat Dress", dae você comenta: Meh, Não achei engraçado.
Dae a pessoa: Humor é subjetivo e você tem que ser burro pra achar que eu estou falando que ela odeia animais ou que ela é falsa, é só uma PIADA.
Em que parte que eu disse alguma coisa sobre "ela ama animais sim" ou "a gaga não é falsa"? Só disse que não era engraçado; exatamente, humor é subjetivo, fim da história.
Praticamente TODAS as discussões que eu tive recentemente, inclusive com o povo da faculdade, terminaram com "quando que eu falei isso?" Você discorda da pessoa porque é sua opinião e ela é burra o suficiente pra trazer à tona todos os pontos fracos da argumentação dela e ainda, o pior de todos, tenta explicar a piada feita. Argumentar tá fácil hoje em dia. Nem precisa ficar procurando os defeitos e falhas na argumentação alheia, fala só que discorda e espera ele descrever os erros e explicar porque não são erros.
------------------------------------------------------------------------------------
30/08/2011 - 02:31
Estou vendo o filme Blue Valentine e soltam a frase:
"We never have an adult conversation, because every time you take what I say and turn around into something that I didn't mean"

Period.

Nenhum comentário: