terça-feira, 24 de novembro de 2009

fail

Por que as pessoas agem de um jeito pessoalmente e de outro jeito virtualmente? Isso não é extremamente confuso?
Você passa o dia inteiro com a pessoa do seu lado e pensa:
"Certeza, me odeia."
Daí, você chega em casa e encontra a pessoa virtualmente e ela está toda "coisinha cute-cute, ai que vontade de mordê, da mamãe."

Não nasci apta para entender essas coisas não, viu.

Não, isso não é um erro do blog, eu estou postando a mesma coisa de novo, porque as coisas acontecem várias vezes, e eu estou com preguiça de escrever algo novo para uma situação rotineira D:

E mais: não nasci com competência suficiente - se é que eu nasci com alguma - para ME entender, o que dirá entender os outros. Desculpe-me. Um dia vou aprender a entender porque as pessoas são tão diferentes pessoalmente e na internet. Diferentes no sentido de: pessoalmente elas sentem ódio, virtualmente, amor incondicional!

Nem z.

Nenhum comentário: