segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Empty \o/

Eu poderia (e, no fundo, quero) falar do mesmo assunto de sempre, só que com protagonistas diferentes. Só que eu descobri algo muito interessante: eu não me importo. É, isso me chateia um pouco, poque o NORMAL seria me importar, ficar louca, tacar o rato da sacada e coisas assim; mas eu simplesmente não me importo. oO É estranho tooooda essa indiferença partindo de mim, tenho que admitir que nunca me dei bem com indiferença, mas, por um motivo estranhamente maravilhoso, a indiferença bateu em minha porta :) Talvez o motivo seja que sempre foi indiferente, mas o mundo faz você pensar o contrário; é como se ele te obrigasse a aceitar que, se está com você, é porque você gosta, e não pelo simples motivo da conveniência ou oportunismo. Quando as coisas ficam límpidas (7 de setembro, oie), é que você percebe, tipo:
"ah, era isso aqui que era BOM, MARAVILHOSO, VOF, 4EVER?"
Aí é quando a gente percebe que a gente é vazio, porque percebe que não era naaada daquilo que imaginava, que vivemos muito bem sem (se brincar, até melhor e saudável) e a gente ainda se pergunta se existe o "bom, maravilhoso, vof, 4ever" no resto. Bem, como disse Frejat (meu mais novo ídolo):
"Se isso é céu, eu prefiro meu inferno."
Adaptando:
Se isso é ter conteúdo, prefiro o meu vazio.

;)

Nenhum comentário: