quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Achismo

Muito engraçado as pessoas "acharem" as coisas:
"achei que era assim", "achei que você pensava assim", "achei, achei, achei..."
Que nem me viraram outro dia e disseram: "no começo da amizade, você é mais atenciosa, depois é tipo 'foda-se'". Massa. Tipo, não estou questionando as coisas, mas é muito fácil jogar "toda a culpa" em cima de quem é taxado de frio e calculista. Tipo: eu. Não, não estou dizendo que sou fria, mas as pessoas insistem em dizer isso. Porque sarcasmo e ironia são um lindo e puro sinal de frieza, claro. Vamos estudar semântica, porque tá foda. Enfim. Descobri tbm que a gente tem que ser perfeita, se não a gente fica sem amigos. Porque, se as pessoas falham, é porque elas não têm certeza do que eu sinto por elas, mas se eu falho, é porque sou autótrofa e não preciso de ninguém. Tsc tsc. Então tá. Vou morrer linda e magra com a minha fotossíntese aqui. Baseada em Lyvia (o sol) e os poucos amigos (água e sais minerais) que me restam.
Adeus.

Nenhum comentário: