sábado, 28 de fevereiro de 2009

Jeitinho brasileiro: motivo de orgulho ou vergonha nacional?

Pois é, esse foi o tema da prova de redação de hoje D: Me achei grossa, oi, não que eu não seja, claro, eu SEI que eu sou, não precisa fazer um post sobre isso, mas eu fui MAIS q o normal (essa é a parte que você diz: NOOOOOOOOOOOSSA EIN, NUUUUUUU).
Pra começar, chamei os seres humanos de cães e idiotas. Daí pra frente só piorou, rs.
E a redação do "afinal, quem sou eu?" quem corrigiu com a Babi, e eu fui bem (92). Agora, a redação não vale mais 100 (ou 10, se preferir), vale 40 (para ficar mais parecido o possível com a UFG). Daí, a segunda redação foi sobre "novela" zzzz e o Rodriguinho paixão que corrigiu, rs. E eu fui bem tbm, rs (39). Agora, eu tenho 2 redações pra receber: uma sobre futebol - que a pettrusca que vai corrigir, e o raul disse que ela foi contratada SÓ pra ferrar a gente - e essa da prova, que eu não sei quem irá corrigir. Estou tensa, portanto. Certeza que essa Pettrusca vai me dar uns 30, acredite, 30 é MUITO RUIM, se você fizer a proporção, tipo:

Ou seja, se a redação tivesse valendo 100, eu tiraria 75 (o que é uma nota muito porca). Ou seja, só posso tirar de 36 pra cima se eu quiser tiver mais que 90, ou seja, estou ligeiramente fudida na federal. E sim, eu dou muita importância pra redação, porque, porra, se eu não sirvo NEM PRA ESCREVER, aitafoda, ein? Pf, mas enfim q. Fiz prova do Carlos André, do Pettras e do Raul hoje, pra quem não conhece a prova deles, torça para que você NUNCA conheça, ok? Pro seu bem. Sério, rs. Ah, eu vou ganhar o prêmio multishow do tvzé. Aguarde.

Nenhum comentário: