quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

The Curious Case of Benjamin Button

O único comentário que tenho do filme é que é estranhamente legal. Entenda-se por "estranhamente" algo MUITO estranho, sem noção de estranho. Bom, mas estranho. Eu acho que Slumdog Millionaire merece mais o oscar, mas acho que The Curious Case of Benjamin Button ganha, certeza. Só ganha o oscar filmes "populares". Não tem nada mais popular que Brad Pitt, ou tem? Eu mesma fui ver o filme com o João e com 2 meninas "axé music" da minha sala, que só foram ver o filme por causa do Brad, rs. Não tem nada de terrível esse filme ganhar.. merece o oscar, so que slumdog merece mais. Terrível é a Banda Calypso ser indicada para ganhar o Prêmio Nobel da Paz
weird.

Um comentário:

Priscylla disse...

"o estranho comentário da autora do blog sobre o filme"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
adorei o filme... veria de novo!
e pode acreditar que adorei não só por causa do Brad...!

MUITO BOM!