quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Colégio moderno com tradições da época que a Derci namorava o Tiranossauro Rex

Tipo, eu estava no colégio com cólica e fui na Mara (coordenadora) pra ela poder ligar pra minha mãe, para eu, logicamente, ir embora. Daí, ela me vira e diz:

- Coloca essa almofada aí, se não melhorar, eu ligo.

A almofada devia ser de alguma amiga macumbeira que ela tem ou coisa assim, porque nenhuma almofada NORMAL curaria uma cólica.

Daí, passou uns 30 minutos, ela perguntou:

- Melhorou?

- NÃO!

- Então faz o seguinte, vai ali pra fora, vou colocar uma cadeira ali, daí vc senta lá e fica no sol, porque se esquentar melhora..

Fiquei 50min no sol, e não melhorou, eu já tava imaginando o próximo passo:


Ela ia vestir todo mundo de Índio, e fazer a "Dança da Menstruação":




Ela deve ter ficado com inveja da propaganda do Eno (com a Indrig Guimarães) e queria aplicar o mesmo método em mim, A cobaia.



É pra acabar com o mundo.

Um comentário:

Ly* disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A MARA E' CURANDEIRA E NINGUEM ME CONTA! SACANAGEM!


RI PARA SEMPRE! HHAHAHAHAHAHAHAH