terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sempre!

Se tem uma coisa que eu me divirto, é ler briga no orkut. Ainda mais quando é fã tentando defender ídolo (isso não é uma provocação). Tipo, Johnny Depp fuma, bebe, quebra quarto de hotéis e quando alguém fala que ele é uma péssima pessoa por isso, eu falo que é mesmo. Vou defendê-lo? Eu não, cara louco. Se ele quebra quarto de hotel, é problema dele. Isso não interfere na visão que eu tenho dele como ator. O que ele faz fora das telas, eu não tenho que julgar. É a vida dele. Nas telas, é a vida dele que ele empresta pra gente. Não adianta achar que "ex" de ídolo são sempre mentirosas, porque não agüentam um pé na bunda. Se uma ex dele falar que ele batia nela, eu não vou acreditar nem duvidar. Não conheço ele, nem ela. Ele pode ter sido criado pelo papa, que mesmo assim pode bater em alguém, ou não? O papa amputa as pessoas?
Acho ele um idiota por ter namorado a débil mental da winona ryder (?). Acho mais idiota ainda ele ter tatuado o nome dela no braço. Aí uns dizem que é inveja. Aiai. É o que eu disse em algum post: Não podemos odiar alguém, sem as pessoas te condenarem de invejosa. Não falo mal da Vanessa Paradis (mentira, falo sim, ela tem os dentes separados e não gosto da voz dela) Na verdade, que nem a sara disse uma vez (q, sara? onde): "você não gosta é de mulher no vocal". Com UMA exceção, claro.
Eu não odeio a Vanessa nem nada. Só acho que um aparelho dental (?) vai bem.
Isso tá ficando grande, ninguém vai ler, q beijos

3 comentários:

abanda . disse...

o texto ficou sem conclusão.

mangarrosa disse...

Eu li.
Carol*-*

Ly* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ai?