quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ôti

4 pessoas lêem isso, yes :D Mais duas e eu fico que nem a mulher de Letra e Música (filme lindo), comédia romântica boba, mas linda.
Ah, não vou mais ficar na casa da minha tia *-* Vou ficar em casa mesmo, so-zi-nha! That's wonderful. Detalhe: Vou para escola a pé ¬¬1
Aceito visitas, mas de pessoas normais e que não tentem me abraçar enquanto estão com uma faca dentro do calção (fica a dica).
Não consigo parar de ouvir Way Back Into Love (Hugh Grant e Drew Barrymore), sou boba, pode falar, vai! Gosto mais da versão deles, do que da do final do filme, muito mais.
Ok ok (cara brega da redetv), beijo ;*

3 comentários:

Valerie disse...

eu fui a 4ª leitora?? rsrsrs.
vou te visitar sem pessoas com facas no calção! huahuahuahua

mangarrosa disse...

Minha cunhada ja assistiu letra e música 14 vezes. Será que ela gostou do filme??? Oo

{adoro a parte onde Hugh Grant ta faxendo um show e começa a dançar todo sexy e da um jeito na coluna dele, hohohoohoo}

Grande domingo.
Carol

mangarrosa disse...

opsss...
*faxendo é foda.
FAZENDO é melhor. rs