quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Restart.

Odeio esse homens que falam "Aff, eu gostaria de Restart se fosse cantado por homens e não por um bando de bicha colorida da voz fina". Se a roupa e a opção sexual são o que te impede de ouvir Restart, você é um imbecil. Eu não consigo, de forma alguma, entender porque a roupa deles, o cabelo deles ou a vida privada deles têm que entrar como quesito para saber se eu vou ouvir ou não. Se eu fosse olhar pela aparência, eu não ouviria um monte de coisa, como The Magic Numbers ou Kiss, por exemplo. Acho o cúmulo da tosquice eterna aquelas roupas do Kiss, cabelo, maquiagem, bla e acho o povo do Magic Numbers feio pra dedéu. Marcelo D2 usa maconha descaradamente, então quer dizer que ele é um péssimo músico?
Se você é gay, hétero, burro, imbecil, aleijado, careca, cego, surdo.. se você tocar Dó, ele vai continuar sendo Dó, não interessa se você está pelado ou vestido. Dó vai ser sempre Dó. Ré vai ser sempre Ré. Mi sempre Mi e por ae vai. Agora, se você tocar Dó e cantar Ré, aí sim você é um péssimo músico. Mesmo se suas letras forem fracas, você não é péssimo por isso. Você pode ser um péssimo compositor, mas não um péssimo músico. Música tem a ver, basicamente, como você toca/canta, com seu timbre, talento, dom; e não com o que você está vestindo ou quem você tá comendo no momento. Mas no Brasil é literalmente: você é o quem você come.

Um comentário:

Unknown disse...

Okay, eles sao pessimos letristas, musicos e tem um horrivel senso de fashion. hahaha