sábado, 27 de março de 2010

In justiça

Não serei uma pessoa feliz enquanto eu não escrever em algum lugar sobre os Nardoni. Que que tem a ver soltarem foguetes na porta do fórum? O que que qualquer pessoa, além das pessoas que estavam participando do caso, tem a ver com o ocorrido? Isso tudo é só porque o Campeonato Brasileiro ainda não começou, então estão todos desocupados? Ou porque o Arruda foi preso, então não temos mais motivos pra "protestar"?
Ok, pessoas "normais" não jogam os filhos pela janela. Elas quebram ônibus, picham muros, matam os filhos dos outros, batem em mendigos, soltam foguetes 3 horas da manhã e usam drogas. Vamos ter que buscar Jesus pra ele dizer: "quem nunca blablablablabla que atire a primeira pedra"? Só porque todos se sentem completos quando têm filhos, não quer dizer que todos têm que se sentir. A filha era dele, ele só deve satisfação pra justiça e pra mãe. E não para um bando de torcedores desocupados. Se você não jogaria seu filho pela janela, que bom pra você, mas por que você largou ele em casa pra exigir justiça pelos filhos dos outros? E depois acha um absurdo mulheres que vão pro forró e deixam o filho sozinho em casa. Pelo menos ela estava fazendo um bem-próprio e não cuidando da vida dos outros.
Que mania tosca de ficar se preocupando com o que os outros fazem de errado. Aposto que se tivesse uma blitz ali na porta do fórum e todos fossem obrigados a apresentar o título de eleitor, carteira de identidade e coisas parecidas, iria lotar as cadeias. Mas não. Estavam todos lindos lá, se achando no direito - na verdade, acho que eles achavam que estavam no DEVER - de comemorar a desgraça alheia.
Mas, enfim, quando a desgraça de vocês se tornar pública, a gente só ignora e deixa vocês, os idiotas, pararem em qualquer cadeia e serem mortos e/ou estuprados lá dentro. Afinal, NINGUÉM SE IMPORTA COM VOCÊS.

Um comentário:

EU OI disse...

É incrível como a gente pensa igual D: eu fiz esse mesmo discurso pro meu pai, aehaiuheouaiheoiua, falei até da mulher que saiu do forró e deixou o filho, tá que eu sou criação sua (lyanna, oi) mas enfim...não me odeie :( desculpa :( ...mudo de assunto, gosto de azul -q