quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

conversas que não fazem bem pra cabeça

Eu não sei se é a tpm ou o que é, eu só sei que eu estou sentindo a coisa indo pra loooooonge de mim. Se isso chegar a se concretizar, tipo, vier aqui apenas uma útima vez pra buscar o que deixou aqui, será, de longe, a pessoa mais idiota que eu já conheci na vida. Ainda mais depois de tudo o que disse. Acho engraçado isso.. escreve milhões de coisas que provavelmente estavam intaladas na garganta, e depois, fim. Como se fosse um desabafo ou um vômito, sei lá. Só te avisar, colega, nós não falamos coisas daquele tipo se pretendemos cair fora, só pense sobre isso. Não precisa se sentir na obrigação de ficar, mas, caso arrume outro otário por ae, não caia fora depois de dizer, ok? Ou melhor, não diga nada :D Já que eu duvido muito que você sinta, sério. Não que eu duvide que você tenha sentimentos, mas duvido dos que você diz ter. Sei lá. Não dá pra acreditar. Como que se acredita em alguém que fala no presente mas vive no passado? Isso é o quê? Algum recurso estilístico?
Ok, faça o que quiser, converse com quem quiser, sofra por quem quiser, só não reclame quando eu não atender o telefone, ok? E não mande coisas por puro desespero ou depressão momentânea. E, se sentir na vontade de mandar, manda pro seu passado ae. Certeza que tá querendo ouvir isso de você. Você só precisa falar pra pessoa certa. Aí você voltará a ser o que sempre foi: nada.

Obrigada.

Nenhum comentário: