sábado, 19 de dezembro de 2009

ih

Só eu que acho desesperador quando meu cérebro quer uma coisa e meu coração outra? D: Digo "meu coração" não no sentido do amoooooor, mas no sentido de qualquer sentimento bom ligado à amizade, que pode ser amor tbm, né? oO Enfim.
Tipo, a gente gosta muito de algum amigo, e gosta de estar com ele, de sair com ele, de fazer qualquer coisa - inclusive nada - com ele. Então, ele vem pra sua casa - como sempre fez nos ultimos meses - e... o tédio te consome, nem parece que o amigo ta ali, e entao o amigo vai embora e voce nao se sente triste por isso, e vc nao fica esperando que ele te mande algo ou dê sinal de vida. Nesses casos, meu cérebro pensa: meudeus, nao, pq ta acontecendo? nao nao nao nao, e meu coraçao só de bobs ignorando tudo. Eu penso na tristeza, mas nao a sinto. Kinda weird. E ae? Devo ligar pra ginecologista (tensao pos-menstrual) ou pro psiquiatra (sou dooooida)?

Nenhum comentário: