quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

scary lady asiudhaius

Gabs e' uma eterna figura, rs.(ate mesmo que a rebeca*)
"What this scary lady do to you?"
Isso porque ela tava falando da mae dela, IADSUHAIUDSHAIHDIUHADS Aiai.

Entao, eu vi os 2 primeiros episodios da nova temporada de Lost, AAAAAAAH, quero muito voltar a ver <3 Na verdade, eu quero MESMO voltar a ver so pra ver como eles vao cagar no final, tipo, CERTEZA que eles vao cagar e eu quero prestigiar esse momento com uma garrafa de..


coca-cola ;)

So acho que ficou muito conspiracao, mas ok, foda mesmo assim \o Tava vendo umas musicas e percebendo como o mundo e' retardamente idiota. As radios "pedem" pros artistas fazerem uma "nova" versao da musica tirando partes alegada por eles como "imoral". Comeca com James Blunt e seu "fucking high" e na versao da radio "flying high" Depois vem Black Eyed Peas e seu "Lets get retarded" e na versao da radio "Lets get it started" Ate DEMI LOVATO e' censurado > "Kiss me like you need it" e na versao na radio "Hold me like you need it" (?)
E o Damien Rice censura seus covers rs, ele fez um cover do Radiohead, da musica Creep, e em alguma parte Tom diz: "You're so fucking special" e o Damien diz: "You're so very special"
Fuck nao pode, mas Dick, sem problema u_u

Kiss nao pode, fucking nao pode, retarded nao pode, mas Creu e Bundalele

Nenhum comentário: