sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Classe

Então, hoje o Ivano foi na minha sala falar comigo e tal. Ele foi super hiper ultra mega simpático. Quase fofo. Fiquei até emocionada :D Sério mesmo, ele foi super educado e tal (não que ele não seja, mas eu nunca tinha visto esse lado "legal" dele, sei lá). Tipo, ele falou "bom dia" pra mim e eu não respondi, aí, ele foi na minha sala falar sobre isso e sobre outras coisas q.
Tava deitada aqui, adimirando meu lindo vinil, daí, veio do nada na cabeça: "às vezes as pessoas não cabem mais no contexto da sua vida". Tipo, ai. Aí vem um infeliz e diz: "mude o contexto então". Não, não vou mudar. Estou feliz com meu contexto. q
Ah, o Daniel, professor que entrou no lugar do Ulisses (que agora só dá aulas pro primeiro ano), é muito melhor que o Ulisses :O Eu achei. Só que ele fala tudo errado e puxa o "r" demais, que nem o Jhonny, agoniante.
AAAAAAAAAAAH, A Isabela voltou dos EUA - ela passou 6 meses em Iowa (h). Só que ela tá no A, minha futura sala depois de 3ª feira.
Sono.

Nenhum comentário: