sábado, 27 de fevereiro de 2010

LYVIA RULEZ

Eu NUNCA vou esquecer um dia que eu saí da internet puta da vida, daí a lyvia perguntou:
L: que que foi?
A: aff, nada, vei. msn me estressa.
daí a Lyvia foi e entrou no msn dela, né, dae ela foi o nick de alguem no msn:
"por que você se leva tão a sério".. EIN AMANDA?

AUHAUAHUAUAUAHAUAUHAUAUHAUHAUA
É tão bom conversar por telepatia com a Lyvia, ela entende tudo.
LOL

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sexta! TGIF!

Então, hoje eu vou sair com o Eulício (o único leitor disso :D) e, então, talvez eu decida contar pra ele meus dramas, pra eu não ter que ficar postando eles. Se bem que eu contava pra ele meu drama de 2008 durante todas as aulas, e, ainda assim, eu postava sobre o drama. Mas, paciência. Se bem que eu já sei o que o Eulício vai dizer sobre isso: "calma, não é bem assim.. talvez...", "não, amanda, você tá sendo muito radical", "olha, eu acho que é só um momento difícil..."
Difícil. Arram.

noite inspirada

Acho também engraçado como tudo decide acontecer no momento em que você decide fazer drama: computador da pessoa, DO NADA, trava, o msn dela, DO NADA, cai, o irmão dela que nunca existiu decide, DO NADA, usar o computador, ela, DO NADA, acorda de mau humor, DO NADA, o mundo começa a girar pro outro lado, DO NADA, o sol nasce, o pai decide, DO NADA, acordar no meio da noite, o ladrão decide, DO NADA, roubar a casa.
Engraçado como as coisas que acontecem "do nada" sejam tão oportunistas. Murphy? Não. Pinocchio.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ARRGH

Detesto quando pessoas legais, com opiniões legais somem por, sei lá, alguns meses e, de repente, voltam com outra opinião formada sobre tudo. Não tem essa de "respeite a opinião do outro" não. Por que que as pessoas não podem respeitar o status quo? (high school musical feelings) Eu ein. Alias, por que as pessoas voltam? :D Levamos uma vida pra aprender a viver sem, daí elas voltam com umas opiniões tensas, o que nos leva a mais uma vida para aprendermos a conviver com elas novamente.
Por favor, pessoas, não voltem.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fail.

Eu posso passar horas pensando nos motivos pelos quais as pessoas começam uma conversa sem terem assunto e eu nunca vou chegar em uma resposta satisfatória.
Porque, logo após elas começarem a conversa, a conversa termina, óbvio. Daí, em alguma futura discussão que, acredite, acontecerá, a pessoa vai dizer: "toda vez que eu falo com voce no msn o assunto acaba"
As pessoas têm mania de falar que as coisas acabam.. isso porque, simplesmente, elas acham que as coisas começaram em algum momento.
Queridos, monólogos não são assuntos em um círculo social, ok?
Beijos.