domingo, 31 de janeiro de 2010

ahhhh

apagar as coisas nao resolve nada, ok?

Little dog sao os outros.

Adoro estress seletivo, sabe? Aquele que o cerebro escolhe as pessoas com as quais eles vai ficar estressado. A-DO-RO. So uma coisa, uma unica coisa: o fim eh bem esse aqui.
fica registrado.

domingo, 24 de janeiro de 2010

acho q neeeeeeeem preciso falar nada, ne?


Resumo do texto aqui

Restante do texto aqui

acho q neeeeeeeem preciso falar nada, ne?


Resumo do texto aqui

Restante do texto aqui

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

vivendo e aprendendo

Acabei de pensar em algo extremamente legal: quando aparece dementadores em Harry Potter, para poder conjurar o patrono dele la, ele tem que pensar em um momento MUITO feliz da vida dele. Vou começar a fazer isso, sério. Quando aparecer um dementador por aqui, vou pensar no momento maaaais feliz da minha vida e rir do dementador por ele não ter feito parte desse momento. Nao é genial? :D

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tireeeed

É que nem eu disse pro Túlio há algumas horas atrás: preciso sair dessa cidade. Sério. Eu sei, ok, eu sou louca, chata, insuportável, mas as pessoas a minha volta jogam e eu ODEIO ISSO. E TODAS ELAS jogam (com exceçao do eulicio). E elas jogam de um jeito que é irritante, sei lá. Bobeira, coisa mais belem-belem, taaaaa, eu sou infantil tambem, mas eu nao sou o foco do assunto no momento. Sabe, uma mania de ficar de vingancinha mongol, coisa maaaaaaais "vou roubar seu namorado, bitch", ai que saco, que enjôo. É tao mais comum se enganar com as pessoas. Elas nao sao mais capazes de surpreender ou, apenas, eu nao quero ser surpreendida e vejo tudo como comum. Mas, enfim. To de saco cheio.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

HAHAHHAAH

Irg, estou entrando numa fase chata demais, ficar postando o dia inteiro sobre o mesmo assunto, mas ok.
Queria saber se as pessoas acham que nos sentimos mal quando elas mudam propositalmente seu "jeito de ser". Acho um máximo esse povo que se empenha em não escrever do mesmo jeito, para parecer que não estão dando a mínima. Colega, se você não estivesse dando a mínima, você não se empenharia pra isso, ok? Reflita!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ahhh, então é tudo vingança? Faça bom aproveito.

conversas que não fazem bem pra cabeça

Eu não sei se é a tpm ou o que é, eu só sei que eu estou sentindo a coisa indo pra loooooonge de mim. Se isso chegar a se concretizar, tipo, vier aqui apenas uma útima vez pra buscar o que deixou aqui, será, de longe, a pessoa mais idiota que eu já conheci na vida. Ainda mais depois de tudo o que disse. Acho engraçado isso.. escreve milhões de coisas que provavelmente estavam intaladas na garganta, e depois, fim. Como se fosse um desabafo ou um vômito, sei lá. Só te avisar, colega, nós não falamos coisas daquele tipo se pretendemos cair fora, só pense sobre isso. Não precisa se sentir na obrigação de ficar, mas, caso arrume outro otário por ae, não caia fora depois de dizer, ok? Ou melhor, não diga nada :D Já que eu duvido muito que você sinta, sério. Não que eu duvide que você tenha sentimentos, mas duvido dos que você diz ter. Sei lá. Não dá pra acreditar. Como que se acredita em alguém que fala no presente mas vive no passado? Isso é o quê? Algum recurso estilístico?
Ok, faça o que quiser, converse com quem quiser, sofra por quem quiser, só não reclame quando eu não atender o telefone, ok? E não mande coisas por puro desespero ou depressão momentânea. E, se sentir na vontade de mandar, manda pro seu passado ae. Certeza que tá querendo ouvir isso de você. Você só precisa falar pra pessoa certa. Aí você voltará a ser o que sempre foi: nada.

Obrigada.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

síndrome do caranguejo

Por que as pessoas têm uma SUPER dificuldade de tipo MOVE ON? Sério, é quase que desesperador E sufocante. O pior é que você fica imaginando, tipo, a pessoa te fala MIL COISAS e você tipo: "awnnn *-*" MAS, NO MESMO INSTANTE, você tem um flashback de Iris (o amor não tira férias) e pensa: veeeeei, mas você não seguiu em frente para me falar coisas desse nível. Mas se a gente AO MENOS menciona, tipo: "o que vc acha de seguir em frente?" aí a pessoa salta de uma super altura, grita, esperneia, ou, simplesmente, muda de assunto (tipo que nem eu faço :D) Sei lá, tenho SUPER dificuldade de confiar em pessoas que mesmo sem seguir em frente fala coisas do tipo: "minha vida depende de vc", como que depende se vc TA EM OUTRA ATÉ HOJE?
foda-se.