quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

z

Irg, estou entediada com todos. Odeio quando isso acontece.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

WHAT IS HAPPENING?

Estou muito chata hoje ("ahhh, so hoje?????"). Super confesso a minha chatice sem motivos aparentes. Quando eu faço uma coisa que eu sei que é errada, eu me odeio por horas e me acho chata, insuportável. Sou uma pessoa muito tosca, mesmo. Sei la, acho que quando tres (das cinco) pessoas + importantes decidem me ignorar no mesmo dia, eu fico meio DOWN DOWN DOWN DOWN DOWN. Meio = total completa inteira e profundamente down.
why u guys do this to me? :/
should be ilegal.

sábado, 19 de dezembro de 2009

bored life

Affirxe, vi a dani e a gabi no shopping hoje (a gabi tava na casa da dani or something like that), e era para eu ter ido pra casa da dani, maas eu nao fui :( por tres motivos básicos: eu estava com a chave da casa, sou mt educada (HAHAHAHAHAHHAH) e i'm too jealous to live in this friendshipworld.

continuando o post anterior..

E se depois de todo o drama do "dia ruim, do tedio que nos consome, do coraçao que ignora", a pessoa te manda uma msg agradecendo pelo dia que teve?
E AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? D:

ih

Só eu que acho desesperador quando meu cérebro quer uma coisa e meu coração outra? D: Digo "meu coração" não no sentido do amoooooor, mas no sentido de qualquer sentimento bom ligado à amizade, que pode ser amor tbm, né? oO Enfim.
Tipo, a gente gosta muito de algum amigo, e gosta de estar com ele, de sair com ele, de fazer qualquer coisa - inclusive nada - com ele. Então, ele vem pra sua casa - como sempre fez nos ultimos meses - e... o tédio te consome, nem parece que o amigo ta ali, e entao o amigo vai embora e voce nao se sente triste por isso, e vc nao fica esperando que ele te mande algo ou dê sinal de vida. Nesses casos, meu cérebro pensa: meudeus, nao, pq ta acontecendo? nao nao nao nao, e meu coraçao só de bobs ignorando tudo. Eu penso na tristeza, mas nao a sinto. Kinda weird. E ae? Devo ligar pra ginecologista (tensao pos-menstrual) ou pro psiquiatra (sou dooooida)?

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

¬¬

Tem certas coisas que são difíceis de entender e, por isso, são difíceis de aturar. Porque quando alguém, na mais profunda tristeza, te diz algo e algumas horas depois esquece que disse? É um tanto quanto incompreensível, uma vez que a tristeza era profunda e a pessoa disse algo por, talvez, precisar daquilo; e, em algumas horas, a tristeza passa, tipo, sublima, puf, cabô? E ae? Então a tristeza não era tão profunda, o buraco do poço tá beeeeeeem maaaaaais embaixo, né?
E se eu preparei o meu dia em volta do que foi dito? E, simplesmente, nada acontecerá, já que alguém esqueceu que disse ou se arrependeu de ter dito?

É, isso é o que eu pensaria antes. Porque, agora, as possibilidades são infinitas. E uma delas é fingir que esqueceu. Clássico.