quarta-feira, 30 de setembro de 2009

malhação, lol

Cara, eu falo mal de malhação, mas, sério, minha vida é idêntica, DIAUSHDUIASHASD. Sempre acontece as mesmas coisas, mas com protagonistas diferentes. Vou começar a ser a vilã pra ver se fica mais emocionante, rs.

domingo, 27 de setembro de 2009

Un-éun

ps.: escrevi "taxado" no outro post, mas não era pra ser. Era pra ser "tachado".

Estou voltando para a minha vida de 8ª série. Vou para a igreja, verei meus amigos de 8ª série, comerei as comidas de 8ª série, e verei filme na casa dos amigos de 8ª série. Vou dar uma de Casimiro de Abreu e me refugiar na "infância". Acho que me perdi, estou precisando me reencontrar. Assisti "Caminho das Índias", mas não consegui me achar não D: Não sei como Cabral fez para nos encontrar, viu. Ninja, rs. (lembrei da Lyanna agora;;)
To vendo o Faustão aqui, a cirurgia dele tá resolvendo, viu, agora ele cabe direitinho na minha televisão, antes eu só via metade dele, SAIUHASHDUAD, sério D:
Bjs

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Achismo

Muito engraçado as pessoas "acharem" as coisas:
"achei que era assim", "achei que você pensava assim", "achei, achei, achei..."
Que nem me viraram outro dia e disseram: "no começo da amizade, você é mais atenciosa, depois é tipo 'foda-se'". Massa. Tipo, não estou questionando as coisas, mas é muito fácil jogar "toda a culpa" em cima de quem é taxado de frio e calculista. Tipo: eu. Não, não estou dizendo que sou fria, mas as pessoas insistem em dizer isso. Porque sarcasmo e ironia são um lindo e puro sinal de frieza, claro. Vamos estudar semântica, porque tá foda. Enfim. Descobri tbm que a gente tem que ser perfeita, se não a gente fica sem amigos. Porque, se as pessoas falham, é porque elas não têm certeza do que eu sinto por elas, mas se eu falho, é porque sou autótrofa e não preciso de ninguém. Tsc tsc. Então tá. Vou morrer linda e magra com a minha fotossíntese aqui. Baseada em Lyvia (o sol) e os poucos amigos (água e sais minerais) que me restam.
Adeus.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

9dade rs

A novidade da vez: a Petruska elogiou um texto meu. Kinda weird. Tipo, nas outras redações, tinha um milhão de erros; erros de conectivos, de concordância, de ideias, de tudo. Ênfase, em TODAS as redações corrigidas por ela. Agora, milagrosamente, meu texto não tem mais problemas de conectivo, nem de concordância, nem de idéias. E tudo isso, pasme, do dia pra noite. ASIUHAUSHDIHASIHDUAHUSID Depois quando eu digo que essa Petruska é aloprada, ninguém acredita, mas ela é e MUITO! E, a sem coerência e coesão é ela. Ran.
No mais, obrigada pelo elogio, Svetlana.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Empty \o/

Eu poderia (e, no fundo, quero) falar do mesmo assunto de sempre, só que com protagonistas diferentes. Só que eu descobri algo muito interessante: eu não me importo. É, isso me chateia um pouco, poque o NORMAL seria me importar, ficar louca, tacar o rato da sacada e coisas assim; mas eu simplesmente não me importo. oO É estranho tooooda essa indiferença partindo de mim, tenho que admitir que nunca me dei bem com indiferença, mas, por um motivo estranhamente maravilhoso, a indiferença bateu em minha porta :) Talvez o motivo seja que sempre foi indiferente, mas o mundo faz você pensar o contrário; é como se ele te obrigasse a aceitar que, se está com você, é porque você gosta, e não pelo simples motivo da conveniência ou oportunismo. Quando as coisas ficam límpidas (7 de setembro, oie), é que você percebe, tipo:
"ah, era isso aqui que era BOM, MARAVILHOSO, VOF, 4EVER?"
Aí é quando a gente percebe que a gente é vazio, porque percebe que não era naaada daquilo que imaginava, que vivemos muito bem sem (se brincar, até melhor e saudável) e a gente ainda se pergunta se existe o "bom, maravilhoso, vof, 4ever" no resto. Bem, como disse Frejat (meu mais novo ídolo):
"Se isso é céu, eu prefiro meu inferno."
Adaptando:
Se isso é ter conteúdo, prefiro o meu vazio.

;)